Sexta, 13 de Março de 2026
23°C 33°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

PF prende primeira-dama de João Pessoa suspeita de aliciar eleitores

Primeira-dama de João Pessoa foi presa alician do eleitores

Por: Profº Nicanor Fonte: ig
28/09/2024 às 14h21 Atualizada em 28/09/2024 às 20h37
PF prende primeira-dama de João Pessoa suspeita de aliciar eleitores
reprodução

Polícia Federal prendeu, na manhã deste sábado (28), a primeira-dama de João Pessoa (PB), Lauremília Lucena, alvo de um mandado de prisão expedido pela Justiça Eleitoral. A investigação diz respeito ao aliciamento violento de eleitores e organização criminosa nas eleições municipais . Outros mandados de busca estão sendo cumpridos.

Lauremília é casada com Cícero Lucena, que é o atual prefeito de João Pessoa e tenta a reeleição.

A ação faz parte da 3ª fase da Operação Território Livre, da Polícia Federal, com apoio do GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado).

Além de Lauremília, Tereza Cristina Barbosa Albuquerque, secretária da primeira-dama, também foi presa na operação.

A defesa de  Lauremília preferiu não comentar o caso ao ser questionada pela TV Cabo Branco , afiliada da TV Globo em João Pessoa.

Nas redes sociais, o prefeito publicou uma nota dizendo ver a operação como um ataque arquitetado por seus adversários às vésperas das eleições, as quais ele tenta se reeleger ao cargo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias