Acredite ou não, os escândalos de Hollywood de tempos passados eram ainda mais selvagens do que hoje. A sociedade era muito mais tradicional do que é agora. O que também significava que estúdios e homens poderosos poderiam se safar até de assassinatos! As estrelas femininas, por sua vez, estavam constantemente envolvidas em casos extraconjugais.
A Era de Ouro de Hollywood durou entre os anos 1920 e 1960, mas não foi uma era de ouro para todos. Clique nesta galeria a seguir para saber sobre os escândalos mais chocantes de Hollywood que o tempo esqueceu.
O filme problemático de Joan Crawford -
Quando Joan Crawford era adolescente, muito antes de se tornar uma estrela, ela supostamente atuou num curta-metragem adulto chamado 'Velvet Lips' (Lábios de Veludo, em tradução livre). Quando ela assinou com a MGM Studios, eles ficaram desesperados para caçar e destruir o filme antes que pudesse ressurgir e prejudicar sua carreira.
O filme problemático de Joan Crawford -
Relatos até dizem que o produtor da MGM Eddie Mannix fez parceria com a máfia para obter o filme. Eles acharam alguns chantagistas que prometeram entregar o filme em troca de US$ 100.000 (uma quantia especialmente grande naquela época). Uma versão da história diz que Mannix simplesmente entregou o dinheiro. Outra sugere que ele disse aos chantagistas que lhes daria $25.000 pelo filme e, se eles rejeitassem sua oferta, a máfia os mataria. Independentemente disso, o filme nunca veio a público!
A morte do Super-Homem -
George Reeves era o Super-Homem original. Ele morreu em 1959. Embora a discurso oficial afirmasse que ele tirou a própria vida, havia rumores de crime. Análises posteriores sugerem que é improvável que ele tenha morrido pelas próprias mãos. Reeves estava tendo um caso com a esposa do poderoso produtor de Hollywood Eddie Mannix. E como sabemos da história de Joan Crawford, Mannix tinha conexões com a máfia!
As noivas adolescentes de Charlie Chaplin -
Charlie Chaplin se casou quatro vezes na vida. Ele tinha 29 anos no primeiro casamento e 53 no último. Suas esposas, porém, não acompanharam a idade do astro. As duas primeiras noivas tinham 16 anos. Ele teve que ir para o México para se casar com a segunda esposa e evitar as leis da Califórnia.
As noivas adolescentes de Charlie Chaplin -
Chaplin casou-se com sua terceira esposa quando ele tinha 47 anos e ela 20 - o que parecia aceitável. Mas ele teve uma recaída com a quarta e última esposa, que tinha 18 anos.
Mín. 21° Máx. 32°