Quinta, 24 de Abril de 2025
20°C 32°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

O presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares é acusado de querer auditoria da Câmara.

O presidente é citado em contratar uma auditoria por R$ 200 mil reais

Por: Profº Nicanor Fonte: redação
19/02/2025 às 20h21 Atualizada em 20/02/2025 às 00h58
O presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares é acusado de querer auditoria da Câmara.
arquivo

O vereador Dé Mototaxi, presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares, está sendo tema da mídia palmarina quase todos os dias, mas de forma não muito agradável.

O vereador Emanuel Gomes Balbino está sendo acusado de querer promover uma auditoria nas contas da Câmara. A mídia publica o valor do contrato da suposta auditoria de R$ 200 mil. Absurdo! Não existe esse recurso para uma auditoria. Talvez nem exista de fato essa auditoria.

Até um relação de pessoas que estariam recebendo altos valores da Câmara, foi divulgada na mídia. Não acredito que o presidente Dé Mototaxi tenha solicitado uma auditoria. Acredito que estejam querendo manchar o nome, sujar a reputação dele, para prejudicar o trabalho que está sendo feito.

Emanuel G. Babino, é um homem de bem, decente, honesto, simples, todos conhecem o Dé Mototaxi. É muito estranho essas notícias que circulam quase todo dia colocando o nome dele em risco, em cheque, colocando-o em choque com seus colegas vereadores e com servidores.

Vamos aguardar próximos dias para ver como andam essas informações. Ele está tentando fazer um trabalho sério, competente, honesto, correto e estão tentando prejudicá-lo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias