Sábado, 19 de Setembro de 2026
20°C 27°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

Repórter denuncia maus tratos na chegada para a Copa, nos EUA

Até os cabelos são revistados se a pessoa for negra

Por: Profº Nicanor Fonte: gente.ig
11/06/2026 às 12h02 Atualizada em 17/06/2026 às 23h53
Repórter denuncia maus tratos na chegada para a Copa, nos EUA
reprodução

repórter Karine Alves, da TV Globo, virou assunto nas redes sociais após protagonizar um momento incomum durante a transmissão do 'Bom Dia Brasil' . Nesta quarta-feira (10), a jornalista surpreendeu os telespectadores ao quebrar o protocolo do telejornal para fazer uma grave denúncia ao vivo.

Durante sua participação ao vivo no 'Bom Dia Brasil'Karine Alves fez duras críticas à forma como autoridades dos Estados Unidos estariam tratando algumas seleções classificadas para a Copa do Mundo. A jornalista chamou atenção para situações envolvendo equipes de países do Oriente Médio e da África, classificando os episódios como preocupantes.

Segundo a repórter da TV Globo, uma das questões envolve a distribuição de ingressos para torcedores do Irã, que, de acordo com ela, não teriam recebido a cota mínima prevista. Karine também citou a chegada da delegação de Senegal aos Estados Unidos, afirmando que os jogadores teriam sido submetidos a revistas rigorosas e a um forte esquema de segurança durante o desembarque no aeroporto.

Em seguida, ela ainda comentou o desembarque da delegação do Senegal, no qual os atletas foram submetidos a revistas rigorosas, o que não aconteceu com outras federações. De acordo com ela, foram utilizados detectores de metal nos jogadores assim que desembarcaram do avião.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias