Sábado, 04 de Dezembro de 2021
30°

Poucas nuvens

União dos Palmares - AL

Internacional Internacional

Roberto Cabrini é preso no Afeganistão, fica sobre a mira de terroristas

Reporter da TV Record fica preso no Afeganistão

11/10/2021 às 13h39
Por: Profº Nicanor Fonte: OTvfoco.com
Compartilhe:
O jornalista Roberto Cabrini correu perigo – Foto: Reprodução... –
O jornalista Roberto Cabrini correu perigo – Foto: Reprodução... –

Roberto Cabrini embarcou mais uma vez para o Afeganistão e acabou na mira do grupo extremista Talibã em nova reportagem da Record. A exemplo do que fez nos anos 90, quando o grupo extremista Talibã tomou o poder do Afeganistão pela primeira vez, Roberto Cabrini retornou ao país árabe para fazer uma série de matérias sobre o atual momento do país. Há alguns meses, vale recordar, o grupo retornou ao comando da nação após a saída das tropas americanas.

Roberto Cabrini preso pelo terror.

Com isso, até mesmo jornalistas como Roberto Cabrini passam por situações tensas, como a escolta do grupo extremista, uma espécie de prisão temporária. Todos os passos do jornalista são milimetricamente calculados para não ser mal interpretado, e uma imagem dele sob a guarda dos Talibãs veio à tona em nova matéria. Nas redes sociais, muita gente se surpreendeu com Roberto Cabrini na reportagem. “É impressionante como o Cabrini conduz essa série de reportagens no Afeganistão. Não consigo imaginar nenhum outro jornalista que faria isso com a mesma naturalidade, como se fosse mais um dia normal de trabalho”, disse Danilo Marroni.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União dos Palmares - AL Atualizado às 10h49 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

Dom 36°C 23°C
Seg 37°C 23°C
Ter 37°C 23°C
Qua 35°C 24°C
Qui 31°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias