Sábado, 14 de Março de 2026
22°C 35°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

A seca vem chegando

A falta de manutenção dos rios provoca diminuição de água

Por: Antonio de Pádua Fonte: Redação
01/03/2020 às 11h46
A seca vem chegando
google

Ninguém deseja passar novamente por dias de racionamento na distribuição de água potável. Mas, ninguém se prepara. Ninguém se preocupa com a limpeza e manutenção dos rios e das fontes de água.

Ninguém se preocupa com o desmatamento e a queima de árvores que é feita diariamente . Ninguém se preocupa com os animais mortos que são jogados nos rios diariamente e quando a natureza começa a se vingar, diminuindo o volume de água e automaticamente passa a ter controle na distribuição para as residências, neste momento, é que a população e as autoridades começam a lamentar os fatos ocorridos e mesmo assim ficam de braços cruzados esperando que Deus resolva a situação por eles.

Nós colhemos o que plantamos. Plantamos descaso e desprezo com as fontes de água que nos abastecem. Colheremos os frutos desse plantio. (Nicanor Filho)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias