Quarta, 10 de Agosto de 2022
28°

Poucas nuvens

União dos Palmares - AL

Geral geral

Diretor da Caixa Econômica se suicida, em Brasília.

Diretor da Caixa é encontrado morto no edifício-sede do banco.

20/07/2022 às 12h17
Por: Profº Nicanor Fonte: uol
Compartilhe:
reprodução
reprodução

 Faustino Batista, 54, foi encontrado morto na noite de ontem no edifício-sede do banco estatal, em Brasília. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, o diretor foi encontrado já sem vida na parte externa do prédio. O caso é investigado pela 5ª DP (Delegacia de Polícia) e tipificado, preliminarmente, como suicídio.

Por meio de nota, a Caixa manifestou pesar pela morte do funcionário. "Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento. O banco contribui com as apurações para confirmar as causas do ocorrido", disse.

Segundo o site Metrópoles, a PF (Polícia Federal) foi informada da ocorrência. O UOL também procurou a corporação, que informou que o caso é investigado somente pela Polícia Civil.

A diretoria até então comandada por Batista foi a responsável por receber as denúncias de assédio sexual contra o ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães —ele nega essas acusações. Além de investigar condutas de cunho sexual dos funcionários, o órgão também apura casos de abuso de poder, discriminação, corrupção, lavagem de dinheiro e nepotismo, por exemplo. Uma vez recebidas essas denúncias, elas são encaminhadas à Corregedoria do banco.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União dos Palmares - AL Atualizado às 11h38 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

Qui 31°C 19°C
Sex 30°C 20°C
Sáb 28°C 20°C
Dom 27°C 21°C
Seg 24°C 18°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias