Quarta, 10 de Agosto de 2022
27°

Poucas nuvens

União dos Palmares - AL

Política Política

PL confirma Bolsonaro como candidato à reeleição.

Em convenção do PL, Bolsonaro convoca apoiadores para o 7 de Setembro

24/07/2022 às 14h34
Por: Profº Nicanor Fonte: noticiciasr7.com
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Em discurso na convenção nacional do PL que o oficializou como candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro criticou o Supremo Tribunal Federal e convocou apoiadores a irem às ruas no 7 de Setembro. Ao longo de sua fala no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, Bolsonaro também exaltou realizações do governo e fez elogios a lideranças políticas presentes ao evento, como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). 

"Vamos às ruas no 7 de setembro pela última vez. Esses poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis são os poderes Legislativo e Executivo”, afirmou. Ele voltou a defender eleições transparentes e fez os presentes repetirem a frase: "Eu juro defender a minha liberdade".

"A vida de ninguém é fácil. E para superar as dificuldades, quem tem que estar à frente é cada um de vocês. Não é o presidente, o governador ou o prefeito. A nossa missão é não atrapalhar a vida de vocês, e sim cada vez mais tirar o Estado de cima de vocês. Estado forte, povo fraco. Povo forte, Estado forte", afirmou Bolsonaro.

Durante o discurso, o chefe do Executivo citou medidas feitas ao longo de sua gestão, como o Auxílio Brasil, obras concluídas da transposição do rio São Francisco, redução do preço dos combustíveis e regularização fundiária.

Sobre o Auxílio Brasil, ele disse será mantido, caso seja reeleito. "Essa semana conversei com o Paulo Guedes [ministro da Economia] e esse valor [o benefício atualmente é de R$ 600] vai ser mantido a partir do ano que vem", declarou.

Em diversos momentos, Bolsonaro exaltou sua relação com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). “Eu sei que sou a figura mais importante hoje, mas se não é o Arthur Lira, esse cabra da peste de Alagoas, não teríamos chegado a esse ponto”, disse.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União dos Palmares - AL Atualizado às 10h37 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

Qui 31°C 19°C
Sex 30°C 20°C
Sáb 28°C 20°C
Dom 27°C 21°C
Seg 24°C 18°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias