Sábado, 14 de dezembro de 2019
82991319220
Polícia

04/07/2019 às 12h18

194

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Carreta Com Vodka tomba na BR 101
O veículo tombou na altura de São Miguel dos Campos
Carreta Com Vodka tomba na BR 101
Carga com garrafas de Vodka e sardinha foi saqueada na BR-101 FOTO: REDES SOCIAIS

Uma carreta com carga de vodka e sardinha tombou, no início da manhã desta quinta-feira (4), na BR-101, em São Miguel dos Campos. Com o impacto, o veículo pegou fogo e o motorista ficou ferido. 


 Segundo informações da Central de Ocorrências do Corpo de Bombeiros Militares (CBM), a carreta seguia pela rodovia, nas proximidades da Ponte da Sinimbu, quando ocorreu o acidente e as garrafas de vodka ficaram espalhadas pela pista. 


Apesar das circunstâncias, curiosos se aproximaram do local e saquearam a carga. 


Ao todo, cinco militares em uma viatura foram acionados para o resgate da vítima e o controle das chamas, já que o veículo pegou fogo. O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. 


O trânsito teve que ser interrompido, por um momento, para o trabalho dos bombeiros. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o tráfego de veículos. 

FONTE: gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium