Quarta, 26 de Março de 2025
20°C 34°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

Menino de 4 anos liga para a polícia após a mãe comer seu sorvete

Menino chama polícia por que a mãe comeu o sorvete dele

Por: Profº Nicanor Fonte: ig
11/03/2025 às 21h01 Atualizada em 18/03/2025 às 18h04
Menino de 4 anos liga para a polícia após a mãe comer seu sorvete
reprodução

Um menino de 4 anos causou uma situação inusitada ao ligar para a polícia para denunciar sua mãe por um "crime" inusitado: comer seu sorvete. O caso aconteceu na última terça-feira (5) em Mount Pleasant, Wisconsin, nos Estados Unidos.

De acordo com o Departamento de Polícia da vila de Mount Pleasant, os agentes foram acionados após uma chamada para o serviço de emergência 911 ser interrompida. Ao retornarem o contato, descobriram que a ligação havia sido feita pela criança, que afirmou que sua mãe estava "sendo má" e deveria ser presa.

Ao chegarem à residência, os policiais foram recebidos pelo garoto, que explicou o motivo da denúncia: sua mãe havia comido seu sorvete. No entanto, logo depois, ele mudou de ideia e disse que não queria mais que ela fosse presa, apenas queria outro sorvete.

 

Os oficiais, que levaram a situação com bom humor, verificaram que não havia qualquer problema real e deixaram o local. No dia seguinte, voltaram à casa para surpreender o menino com um novo sorvete, encerrando o caso de forma leve e divertida.

A história rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando comentários bem-humorados. "Não estou dizendo que ele está certo, mas eu entendo", brincou um internauta. Outro destacou que, pelo menos, a criança sabe como pedir ajuda: "Isso pode salvar uma vida um dia!".

A interação entre os policiais e o menino também foi elogiada. "Adoro ver nossos incríveis oficiais criando conexões positivas com as crianças", comentou um usuário.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias