Segunda, 16 de setembro de 2019
82991319220
Polícia

17/08/2019 às 12h54

45

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Homem carregado de armas tenta matar ex-namorada na Região da Pampulha, em BH
Com a chegada dos militares, ele atirou na própria cabeça.
Homem carregado de armas tenta matar ex-namorada na Região da Pampulha, em BH
ábio Manuel Kustura Teixeira saiu de Campinas (SP) e tentou matar a ex em BH. — Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem de 34 anos saiu de Campinas (SP) e veio a Belo Horizonte para tentar matar a ex-namorada no bairro Braúnas, na Região da Pampulha, na noite desta sexta-feira (16).


De acordo com a Polícia Militar (PM), dentro do carro do suspeito, os militares encontraram armas, munição, dinheiro, além de um distintivo da Polícia Civil de São Paulo.


 


Para fugir de Fábio Manuel Kustura Teixeira, que atirava para todos os lados, Michele Vieira Soares correu pela rua e entrou em um beco, na Rua Domingos Costa Rezende. Um dos tiros atingiu a coxa esquerda da mulher, que foi levada para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova. O estado de saúde dela é estável.


 A PM informou que o carro usado pelo suspeito foi alugado em São Paulo e que quase todas as armas encontradas no veículo são de uso restrito da polícia. Foram aprendidos uma submetralhadora com acessório de mira, uma espingarda, duas pistolas e um revólver.


 


Quando percebeu que a PM chegou ao local, o homem deu um tiro na própria cabeça. Ele foi socorrido e também levado para o Risoleta Neves, onde morreu durante a madrugada deste sábado (17).


 


Dentro do carro também foi encontrada uma carteira de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No site da instituição, a situação de Fábio Kustura era regular. De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido aprovado em um concurso para papiloscopista e tomaria posse no dia 2 de setembro, em Campinas.


 

FONTE: globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium